“Acessórios reforçam sua identidade e são o acabamento da sua imagem, o toque final da roupa” Costanza Pascolato

ANÉIS PODEM REVELAR SUA PERSONALIDADE



 


 O anel  pode desvendar traços da nossa personalidade, levando em consideração o dedo em que está sendo usado. Felipe Okazaki, que ministra cursos de comportamento humano,dá dicas para quem quer descobrir  a personalidade, intenções e motivações interiores de quem  utiliza esse ornamento. Veja se concorda:


Dedo indicador:São pessoas que buscam ter controle sobre ou outros, ou querem ter mais poder. Acabam se tornando egocêntricas, almejando ser sempre  o centro das atenções. Fortes tendências de ambição.

Dedo do meio:  Estes usuários vivem buscando novas realizações. Propensos a serem  materialistas, apreciam o consumo de produtos modernos. São motivados pelas novas tendências da moda e pelos  lançamentos de gadgets (celulares, notebooks, tablets etc). 


Dedo anular: São pessoas mais  sensíveis,  para quem a  emoção se sobrepõe à razão. Pela tradição,  o dedo anular é onde levamos os anéis de relacionamentos: compromisso, noivado, casamento. No entanto,  quando alguém  usa anel neste dedo  sem  estar em um relacionamento, demonstra  que está pronta para um compromisso sério.  

Dedo mindinho:  Tendem a possuir inibições sexuais. De certo modo estão  controlando sua libido mais do que antes ou têm medo de expor seu lado sexual até mesmo com seus parceiros.  

Dedo Polegar: São usuários que desejam reorganizar suas metas, tornarem-se independentes e querem aprender a dizer  “não”. Buscam uma vida diferente: querem  adotar uma postura mais prática, porém muitas vezes podem perder
a paciência com facilidade.

 Vários anéis:  Segundo Okazaki, para analisar uma pessoa que tem o hábito de usar muitos anéis basta realizar as combinações. Por exemplo: quem usa anel no dedo indicador e no mindinho, busca novo relacionamento, está em fase sensível e emotiva, porém quer ter o controle dentro do relacionamento. Já quem usa anel no dedo polegar e no mindinho está  mais focada no trabalho e nos  projetos, não se apegando às emoções e nem às tentações. 

Em todos os casos, o uso do anel reforça a nossa autoafirmação.  Quanto maior for o acessório, maior é a intenção de se afirmar. 
vezes podem perder a paciência com facilidade.


Fonte: modosemodas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para nós seus pensamentos são tão importantes quanto a sua visita. Deixe seu recado!